• Data: 23/03/2023 às 14h00

    Live: Chat GPT e Auditoria: inovações e possibilidades

    20 de March 2023

Quinta-feira 23 Março 2023, 14:00 - 16:00

No final do ano de 2022, a empresa OpenAI apresentou ao mundo a mais nova versão da ferramenta ChatGPT, o que gerou uma onda de manifestações e respostas das chamadas Big Techs, como Google, Facebook e Microsoft. Para abordarmos a temática, a Escola contará com a presença de dois profissionais que tratarão das características do Chat GPT e de suas potencialidades para aplicação em auditorias realizadas pelos Tribunais de Contas.
Data: 23/03/23
Horário:  das 14h às 16h
Transmissão: Youtube - https://www.youtube.com/watch?v=B_uAcGzOMFQ

Palestrantes:

ADRIANO ALMEIDA
Engenheiro Eletricista de formação, mas sempre se dedicou à informática e à análise de dados. Possui Mestrado em Ciência da Computação com ênfase em Inteligência Artificial. Com mais de 20 anos de carreira, trabalhou em diversos cargos, desde programador de jogos a diretor de startup. Hoje atua como gerente de machine learning em uma grande empresa internacional de varejo eletrônico.

RAINÉRIO RODRIGUES LEITE
Engenheiro Civil e Advogado. Auditor de Controle Externo no Tribunal de Contas da União desde 1994 (TCU). Foi Secretário de Controle Externo do TCU (titular das secretarias nos estados de RR, RN e PB); Secretário-Adjunto de Soluções e Sistemas Corporativos do TCU; Secretário-Geral de Controle Externo do TCU; Secretário-Geral da Presidência do TCU (biênio 2017/2018); Titular da Secretaria de Estratégia de Controle para o Combate a Fraude e Corrupção; Titular da Secretaria de Soluções de Tecnologia da Informação do TCU (2022). Atualmente é Titular da Secretaria de Tecnologia da Informação e Evolução Digital do TCU.

Mediador:
RICARDO PANATO
Auditor de Controle Externo no TCMSP. Advogado. Especialista em Gestão Pública. Foi Assessor Jurídico Chefe da AJCE/TCMSP e Secretário Geral do TCMSP. Atualmente, é Diretor-Presidente da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCM-SP.

Inscreva-se aqui:

https://escoladecontas.tcm.sp.gov.br/palestras/evento/1628/-/live-chat-gpt-e-auditoria-inovacoes-e-possibilidades