• Diálogo Público: Aquisições de TI nos municípios

    16 de June 2021

Comprometido com a contínua melhoria da gestão pública, o Tribunal de Contas da União (TCU) lançou o Programa de Apoio à Gestão Municipal Responsável, TCU+Cidades. Segundo a presidente do Tribunal, ministra Ana Arraes, “O objetivo principal é apoiar e acolher, com todas as nossas ferramentas, o gestor que deseja fazer o certo e que não encontra muitas vezes a estrutura necessária para tanto”. O objetivo do projeto é atuar de forma pedagógica e orientativa junto aos municípios brasileiros para contribuir com a qualificação dos gestores municipais e prevenir falhas que possam prejudicar o melhor uso dos recursos públicos. Produtos O Programa oferece diversos produtos como cursos, publicações, vídeos instrucionais, eventos, entre outros. O Portal do TCU+Cidades disponibiliza todo material produzido pelo Tribunal, além de conteúdo de parceiros. Eventos No próximo dia 28 de junho, às 14h30, acontece o Diálogo Público: Aquisições de TI nos municípios, quarto evento da série desenvolvida especialmente para debater com prefeitos e demais gestores locais assuntos técnicos de interesse das cidades. Nos eventos anteriores, os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar orientações sobre o papel do gestor local no combate à pandemia e gestão fiscal. Saiba mais pelos links abaixo: - Aquisições de TI nos municípios - Gestão Fiscal nas cidades - O papel do gestor local no combate à pandemia de Covid-19 Serviço Acesse aqui o Portal do programa