A Comissão de Avaliação de Desempenho e Indicadores de Rendimento da Organização Latino-Americana e do Caribe de Instituições Superiores de Controle (CEDEIR/OLACEFS), em parceria com a Iniciativa para o Desenvolvimento da INTOSAI (IDI), promove o webinário “Calidad que Transforma: La contribución de un enfoque sistémico a la gestión de la calidad en las EFS (SoAQM)”, na próxima terça-feira (23/6), das 11h às 13h30 (horário de Brasília).
O evento tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências e boas práticas relacionadas aos sistemas de gestão e garantia da qualidade nas instituições superiores de controle (ISC), com foco na implementação do enfoque sistêmico de gestão da qualidade (SoAQM).
A programação inclui apresentações sobre avanços, desafios e lições aprendidas na implementação do enfoque sistêmico de gestão da qualidade, com a participação de especialistas da IDI, representantes de instituições de controle da região e organismos de cooperação internacional.
O TCU será representado pelo servidor Bruno Loureiro Mahé, da AudDigital/Seinc, que realizará uma apresentação no segundo painel da programação.
A participação é gratuita e não requer inscrição prévia. Os interessados poderão acessar o evento diretamente pela plataforma Zoom.
Confira abaixo a programação.